terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

PÓS CARNAVALESCA!!!!

Então, acabo de chegar da fazenda!!!Cara...que feriadinho....to lezada!!!
Chegamos lá pro almoção de sábado....um solzinho básico e fomos comer na cidade....eu lezei duma forma que não conseguia levantar o talher!!!!Nem fomos pra avenida, eu já tava no grau de sono 9 quando chegamos no chalé!!! Acordamos com tempo esquisito, mas o mormaço tava presente....O domingo teve direito a sono da tarde, pois senão a noite fica curta!!Descemos pro chalé do Giba e foi risada geral....a marta ( rural) chapou....eu lezei.....todo mundo num grau.....Segunda acorda com sol.....piscina, almoço , piscina...lezeira de novo!!! Que que é isso!!! Não to podendo mais me encontrar com Paulo, people, almeida, sei lá como chama!!!!Ele me altera!!!!Dormimos com as escolas de samba!!!! Hoje o etempo tava miado demais...e foi pós um almoço que me deixou 6 kg mais pesada, que tocamos pra cá!!! A Marta foi ótima companhia, se deu bem com a galera ( e é dificil??!!), não ficamos com ondas, horários, foi a mesma vibe!!! Por isso que eu convido meus amigos do bem ( mais ou menos) pra conhecer este lugar encantado!!!Tudo na fazenda tem uma energia que só quem vai consegue entender......
Agora a Ka tá passando em casa e vamos pra Gabu, dar uma força...E continuar rezando pelo melhor!!!!

Nenhum comentário: