quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

QUERIDOS AMIGOS - A SÉRIE- A VIDA

Tive o prazer de começar ( e vou até o final) a assistir a nova série Queridos Amigos!!!! Uma delícia, a realidade que mistura o drama, a comedia, a acidez, a conquista, o desencanto, a cumplicidade, a ingenuidade, a con ( e decon) fiança, a malícia, a inveja, o interesse, o prazer, a conquista, enfim, a complexidade de uma relação!!!!ou de várias....
Rcenetemente passei por um momento igual ao da tela....assistir entre amigos uma fita de video de alguns anos atás.....eu chonchuda e sem vergonha, a si de olho na camera, os amigos que hoje mal se falam....dei risada e senti saudade daquele tempo!!!meu defeito...não me conformar em deixar tudo que foi muito bom pra tras.....ansia de tentar , o tempo todo, resgatar os bons momentos vividos....só ouço....oque passou...passou!Quem vive de passado é museu!!!!
Eu tenho queridos amigos......uns mais presentes, uns nem tanto, uns super ausentes....mas queridos amigos....

Nenhum comentário: