quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A DECEPÇÃO

Pois é...nem tudo é flor!!!!! E esta foi uma semana regada à decepções, porem a gente tem que erguer a cabeça e continuar a caminhada...não é qualquer um que nos leva ao nocaute!!!
Eu comecei um weekend chocada com determinadas atitudes de quem a gente menos espera...mas, é bom pra aprender....vive la diference!!!! As pessoas podem e agem com interesses, e isso não é problema meu, mesmo que me afete.....eu que aprenda a não esperar mais nada de ninguem.....um pouco doloroso passar por isso aos Enta, mas to aí...firme e forte....!!!!Triste, mas com forças pra superar mais esta....!!! Descobrir movimentos de maldade e ou por interesse me fazem sentir mal, vontade de gritar com muita força, mas não posso....me podam, me seguram, me cercam....mostrar o mau não é seguro!!!Ok....vou ficando na minha, até quando??!! não sei....Decidi que tenho que entrar neste jogo....nestas, prefiria star no BBB, pois pelo menos é por tempo determinado....e voce entra pra jogar!!!!
Ufffa!!!! Será por isto que hoje ouvi que estou azeda??? Será que estou??!! Será que sou??!!

Nenhum comentário: