quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ALCOHOLLLLLLLLLLLLLL

Gente, sabe por que eu to aqui!!!??? Pra ver se a bebedeira passa!!!! Se eu deitar agora, vou lembrar da música do fabio JR...Quando gira o mundo......por isso me perdoem os erros!!!
Acabo de chegar do buteco!!!Nem era pra ir....fui ontem!!!Mas chamaram...e fazer oque??!!
Depois de um dia hard na agencia, uma reunião coom amigas co problemas pelos quais eu já passei, nada melhor do que um teor acima da média pra compensar!!!
Desci a rua achando que eram duas...quando cheguei ,eram 8!!!! 8 mulheres irresistivelmente enlouquecidas e engraçadas..curtindo o "momento fezes" Nossa , de repente, quando vi , a mesa virou uma festa...chegaram uns, vieram outros, carros estacionando...e lá se tornou a pré party!!!Risadas mil, postinho em evidencia....um astral que só quem tava pra sacar!!!!
A festa continua, mas eu , com quase 4.1...tive que voltar pra casa....senão amanhã não existo!!!!
Tchicas de hoje....foi tudo!!!Voces são sensacionais!!!!nada melhor do que terminar a noite num "momento Hugo"!!!!
E amanhã tem mais..........

Nenhum comentário: