segunda-feira, 24 de março de 2008

BADAUÊ

Nossa...foi um final de semana deliciosoooooooo.........
Começou com a Quinta dos Infernos, onde fui encontrar o Ri....Tava ótimo, sonzaço, lotado!!! Outra casa no meu mundo!!!!Eu não tava legal e lá recuperei minha energia....o fofs não apareceu...será que emburrou?! Well, quem casa quer casa!!!!
Sexta cedão fomos pra Juquehy....e chegamos direto pro sol...a casaera uma delixia, tipo meio do mato, rústica, piscinão ....show!!!! Praia no comodo Badauê...nosso ponto!!! Cruzei algumas pessoinhas queridas...delicia!!!! Uma bela caminhada que me deixou molinha e , nesta noite, esolvi pousar!!!!Inda bem, porque sabadão começoiu mega cedo ...e praia e muito sol de novo!!!Almoço na casa da Il.....à noite, enfim, o bom Chopp com escama...tava muito OK...relaxei, ri, dancei, bebi, curti!!!!
Domingão cedo viemos pra Sampa e mal deu tempo de encostar, o Ri ligou convidando pra almoçar....e lá vou eu descer pro buteco!!!
Resto do dia arrumando as coisas e bodinho geral.....pra preparar pruma semana inteira...que já tem alguns eventos programados!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.