quarta-feira, 19 de março de 2008

COM AMIGOS DO CORAÇÃO

Ontem rolou um jantarzinho com amigos do coração. Tava com saudades dos dois, que eu não via ha um tempinho!!!
Descobri que tava irritada, por um monte de coisa , e por nada....
Passei o dia respondendo aos 55.862 torpedos , vontade dá e passa....!!! Não sei o que ta passando na minha cabeça....sei que é loucura, mas ao mesmo tempo to tão instigada....muitos discordam, poucos concordam...ai, God!!!!
Segurei a onda e me controlei...tive que dar uma adiada....preciso pensar... se fizer, que seja bem feito....se bem que minha declinada de ontem pode ter sido um sinal de tranca...vamos ver até onde vai , se vai e como vai!!!
Pra deixar rolar , nada melhor do que não fazer nada, como estou fazendo agora....terminando aqui, tres passos e horizontal total....preparando prum weekend em Juquehy!!!!
Se joga!!! Me jogo!!!!

Nenhum comentário: