quarta-feira, 12 de março de 2008

GERIATRAAAAAAAAA

He,he,he....
cá entre nós, depois desta festinha toda, vou demorar pra procurar um geriatra....!!!
Tô acabada, com sono, dor nas juntas....mas com uma disposição do cão!!!! Foi difícil acordar, mas foi só botar o pezinho no chão que já eletrizei!!!!Nesta noite fiquei pensando naquela piadinha...sabe quantos animais uma mulher precisa pra ser feliz? 5!! Na verdade , nem lembro quais são, mas é que quero ver se consigo juntar pelo menos 4 espécies numa só.....Lógico que tem uma razão, mas como as coisas ainda não estão tão esclarecidas, , não posso me abrir muito....

Outra....sebem oque eu não aguento???TORPEDO!!!! Mas acreditem que agora entrei neste jogo....se bem, que , to pensando, amanhã, se rolar um blá....eu vou comunicar este meu pouco gosto por ficar horas apertando letrinhas, apagando os erros, reenviando quando não vai....sou na lata...que fala!!! Gosto , amo adoro a palavra ALO!!!! Por isso, HS, acho que vamos ter que mudar os hábitos, som...muito som na caixa!!!!

Hum..voltando ao geriatra.....elogios definitivamente rejuvenecem.....taí um bom remédio, de graça, fácil de encontrar, com gostinho bom.....ontem sai pra fazer 41 e voltei com 32....

Muita coisa de ontem tá guardada no meu coração!!!!!!

Nenhum comentário: