sábado, 15 de março de 2008

POW!!!!

Ai,ai,ai...só acredito porque é comigo!! Como diriam alguns amigos muuuuito conhecedores da minha pessoinha: PARA-RAIOS total!!!!

Quinta fui pra Liege com as amigas....mas o psicodélico tava muito esquisito...elas decidiram ir embora, mas como a G me deixou o carro, resolvi ficar mais um pouco!!! Tava ok, conhecer pessoas , ouvir um pouco de Robert....e depois de tanta troca de torpedo, não tinha entendido determinada ausencia!!!!Foi quando, só pagar a conta, o tel tocou:
-ONDE VC TÀ?
-TO AQUI!!!
-TO NA ESQUINA, CHEGANDO,NÃO SAI DAÍ!!!
E, muito louco, a gente se atracou de novo, porque esta quimica não é de hoje, ele me lembrou algumas ídas ao L´O, com quam eu andava, um rabo de cavalo....nossa!!!!Quero isso, quero aquilo, te levar, te apresentar....e tudo aconetecendo em um minuto...e eu sou tranqueira, muito tranqueira, quero que voce saiba...tá bom, , ja entendi, mas eu gosto de estar com voce, então, e fim da noite atracados.....
Vim pra casa em off total....tudo muito louco....aquela pessoa era o oposto e o exatamente...e a gente se deu frequentando a mesma balada....nossa...agora PERIGO,PERIGO!!!!
E ainda por cima, ele deixou cair a carteira, no carro da minha amiga!!!Ishhhhhh, pois é....quando a coisa começa a pegar , voce descobre o porque voce recebeu 136 torpedos em uma semana, e quando avisou que odeia torpedos, ele disse então ta , não sabia, mas continua enviando!!!

Um SMS gigsntesco pra me contar aquilo que....óbvio para-raios.....!!!!!Pelo menos foi homem!!!! Podia ter esperado mais umas saídelas, uma passagem por aqui, mas não!!! Foi homem, porque agora, se eu sair, sai sabendo!!!! E ó...vou falar...não sei oque será da proxima quinta, pois com ele tem a tal da quimica...muita afinidade....aiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Indas bem que na proxima quinta estarei na estrada, assim deixa a batata esfriar um pouco!!!

Enquanto isso, no mundo de VIDAS....vou continuar olhando forte!!!!O mundo acontece para olhos abertos!!!

Nenhum comentário: