segunda-feira, 31 de março de 2008

E VEM SEMANA.........

ZZZZZZZZZZZ!!!! Restou muito sono da semana que passou....e olha que tirei dois dias de férias pra tentar....mas não deu!!!

TORPEDOS!!!!

Na terça, fui jantar com as meninas no Le Roi...o lugar é bem legal , mas não é minha praia...na versade , tava vazio, noite fria, o povo não saiu de casa!!!! Mas a gente deuu risada, se divertiu, falou bem, falou mal...coisa de 7 tchicas juntas tomando caipirinha.....TORPEDOS!!!!

Quarta foi um breu...acabou a luz do meu bairro e meu palacio estava o breu!!! A Gi corajosa ainda passou pruma visitinha....papinho a luz de velas...hehehe!!!!!TORPEDOS E CALLS!!!!

Como toda boa quinta.....me fui...pra Quinta dos Infernos!!!! Nossa....foi um povo, dancei, bebi, ri, diverti, conversei, conheci mais um monte de gente....terminasnos num sanduba da LC e cama...

SExta acordei com noção de quão nocivo foi o noturno anterior....Gritei pros olhos abrirem e eles não estavam me respeitando....foi um dia que o corpo passou na vertical e a cabeça na horizontal...e ainda a noite não resisti a um Filial com a Be e Vi....mas foi noite curta, um choppinho que mal desceu!!!

Araras , pra lá fomos nós!!! Calorzão, churras do Ilan, tava uma delicia...de cara dei de cara com um chamego, que , para minha surpresa, não tendia pro lado esquerdo com peso de dedo...mas o porem eram , ops, são os Kms de distãncia que separam nossas rotinas....TORPEDOS!!!Voltamos , e mal deu tempo pra respirar , fomos prum petit na Marta....eu tava cansada, mas mesmo assim me diverti, dancei , ri, e percebi!!! Nem lembro que horas deitei meu metro e meio....

E vem domingo pra não surtar no ócio....um café da manhã...uma voltinha ....Livraria da Vila..programa interessante...Eu e Be fomos encontrar o povo no Josephine...fazia tempo, tava uma delicia!!!! De lá, fomos pra Gabs curtir uma maravilho Piaf!!! Que filme.........

TORPEDOS!!!TORPEDOS E TORPEDOS!!!!

Nenhum comentário: