quarta-feira, 19 de março de 2008

FESTA A FANTASIAAAAAAAAAAAA

Não totalmente recuperada, mas entediada de passar mal só, fiz a malinha e fomos pra fazenda, eu , M e B......
que delícia, mesmo com o tempinho não ajudando....só não contava com tanta criança na parada...barulhentas, por sinal!!! Mas tudo bem....já que eu não conseguia dormir, fui assaltar a cozinha...larics!!! Depois ficamos na =uma cama pra tres batendo papo e começamos os preparativos...me colei na fantasia....gentem, até que ue tava me achando....!!!E descemos pro bar!!!
Cara, que festa!! Tanta gente, todo mundo fantasiado, as mais diversas idéias possíveis, um som gostoso...só não bebi porque não tava podendo...me segurei horrores, em todos os sentidos!!!

Dancei até, me diverti, levei cantada, segurei a onda, vontade veio, vontade passou....até a hora de ir pro chalé...subir aquela deliciosa ladeira enlameada..hahaha!!!!!
Chegaram os amigos de M, ótimos!!!
O povo inda ficou no banco da praça, mas eu resolvi dormir, pois tava estragada. Um beijnho de boa noite e fui....

Fomos acordados para o café da manhã...o tempo continuava miado!!!Mas não pra esticar o corpo na piscina , bater papo e dar moooita risada....meninos, voces são ótimos mesmo!!!!
Saímos pra estrada, depois de muita risada e encheção por causa da Veja....pit stop no Chapa pra matar a fominha e casinha, banhinho e caminha!!!!!!

Não posso deixar de falar...carreguei o mico sim!!!Minhas amigas não acreditaram....mas , cara, na boa, cada um na sua!!! Eu to bem ok!!!! Com tudo e com todos!!!!

Nenhum comentário: