terça-feira, 9 de setembro de 2008

CELEBRATION

Enfim, há várias formas de celebrar oque quer que seja....e hoje , então , estava celebrando esta data....Fui fazer um happyhour no VV, com as tchicas...e lá obicho pego feio....nunca vi tanta testosterona vencida.....paleto naftalina.....mas a gente , entre papo sério e outro, se divertiu...
Este meu dia que começou ansioso, uma dorzinha típica , que permaneceu até o feedback....que foi rápido!!! Na verdade, a resposta foi a que eu gostaria de receber...hehe!!! Mas , talvez a indiferença fosse mais de acordo com a situação....talvez me ajudasse mais...aaaaaaahhhhhhhhh!!!PINK PANTHER....mas, de qualquer maneira, e seja qual for o resultado, adorei muito a minha manobra, desde a idéia até a conclusão da mesma....é disso que eu gosto..aventura sem adrenalina!!!!
HSDJ...TUDO!!!SDDS e muito TUMTUMTUM

Nenhum comentário: