sábado, 27 de setembro de 2008

TAPAS E BEIJOS

Quinta foi um dia desses...começou com tapas e terminou com beijos...
Depois uma tarde pesada...fui usufruir do meu presente , MA, e , com uma maturidade desconhecida, ouvi, ouvi e ouvi...aceitei!
Faça agora porque ainda está em tempo, as o agora quer dizer já! Por que 2 meses é praticamente os 42 minutos do segundo tempo, num jogo decisivo, onde não existe prorrogação...Nem empatar alivia...
Saí bem decidida. Difícil decisão....mas vou pagar pra ver.
Já minha noite foi de beijos, pois eu diria que a missa foi incrível! Muita gente do bem, amigos , conhecidos e desconhecidos...tudo bonito, tudo energia!! Na água (decisão 1), curti muito a minha noite...dancei, conversei, ri , paquerei, arrisquei, energizei!!!
Uma noite como esta deve se repetir muitas vezes...pra mim, e pra todos!!! Mas....pra mim!!!
Coração ainda bate acelerado, livro ainda não chegou ao fim!

Nenhum comentário: