quinta-feira, 18 de setembro de 2008

FOGO DE PALHA

É...to variando com o fogo de palha...sabe aquele fogo que aquece, mas num esquenta??? A verdade é que eu queria entender , mas nem cou com lousa e giz branco....pelo visto, esqueçoooooooo!!
Que dia...que saí de cas pra trablhar e só voltei agora!!! Depois da consulta básica...fui dar meu presentaço pra sobris ( se deu bem), e eu ...hahaha!!! Na verdade, quem começou? Não fui eu...por isso tá difícil...Todos os lugares são lugares...não é, noiva!!?? De lá, papo blazê....fomos pra reinauguração da loja...que ficou incrível...to passada...o antes e o depois de verdade!!!Ahhhh...teve o momento vale ouro...que foi o pequeno Antonio falando...kakáaaa...quase morri de novo!!!
Bora pro Bar 8, festa da Paola...até que foi legal...alem das expectativas...foi todo mundo..eu relaxei e dancei..pés doem!!!Me culpei um pouco por ter esperado...mas quem dizem que quem espera sempre alcança...ainda não é hora das chibatadas...posso esperar e fazer a culpa aumentar!!! No final da noite , uma surpresa agradável..o amigo do amigo!!Um fofo!! É....!!! Paro por aqui...
Time to go sleep!!

Huuumm..lembrei...ontem consegui resgatar uma coisa gostosa da minha vida....achei o tel do Gordo e arrisquei...foi ótimo...semana que vem ter cervejinha...e...será?? Flash back??? Pode ser...na onda dos RCs, agora....!! Se precisar, eu encaro!! Banco!!!

Nenhum comentário: