sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FEELINGS....

Cara...eu realmente tenho que começar a acreditar mais nas minhas intuições.
Tive um dia de rotina básico, só que o humor não andava muito bem...TPM, ansiedade, preocupação....fim até um escovão pra ver se conseguia pelo menos encarar o espelho...e nem assim...tava praticamente cachorro raivoso...mas insisti comigo que a passada na Liege, ainda mais cim Rufus, funcionaria como uma maracujina..demorei anos-luz pra resolver o que vestir, descobrir oque ainda cabia ( eu engordei um boi nestes ultimos tempos...), tentei barbie, tentei elba, tentei janis...nada me fazia UAU!!! enfim, misturei os tres estilos e arrisquei...FUI!!! Tava com uma dorzinha de fundo...fiquei bem na minha, sentamos fora e de lá não saímos mais...papo vai, papo vem, reclama ( eu ) um pouquinho...e vai chegando a hora de ir embora...
Na verdade, passei a noite toda acreditando que o HSDJ fosse passar lá pra dar um oi...e acho que como não rolou, meu bodinho foi aumentando....
NÂO ROLOU??? Pois é, não é que de repente, 1 da matina, eu vejo o fofis entrando , doido e perdido....??? Tremeu tudo!!!Boca seca!!! TUM TUM TUM...!!!Subi no salto e fui até a sala...
-oiii!!!- abraço
-passei pra te dar um beijo!!!Eu sabia que voce tava aqui.
-eu to sempre aqui.
-eu sei...por isso passei...- silencio...olhar...
-eu tava indo embora, te vi entrar...
-vim te ver...voce vai embora?
-hãhã...
-tá de carro?
-hunhun...
-quer que te leve...
-na boa? voce vai pra casa...
-é..preciso, né?!
- então , tá...
Enquanto esperava, um bonitinho resolveu jogar minha auto-estima lá em cima...e foi bom, pra deixar mais a vontade!!!
No carro, nem um minuto em silencio...foi ótimo poder conversar assim...vestidos!!!
Aí ele solta o bafon do casório do HS2...da barbie caracol..hahaha...e chama a gente ...pois é, a dupla dinamica, pra festinha!!! Convites do Skol Beats VIP...será...eu banco??!!
Enfim..vamos deixar rolar...a vela tava quase apagando...e aí ele colou outra em cima!!!
Mas eu sabia que ele ía...eu sabia!! Juro!!!

Nenhum comentário: