sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ONDA DO NOME

Então...era esse o nome que surgiu em todas as paradas...??? E foi hoje, na proposta mais relaxada, eu ,meu all satar e eu, indo pruma noite relax total, curtir mais um house in na Liege....Poucos e bons, como eu resumiria....o show dos clowns foi incrivel, muita risada....Muita gente querida reunida, o ETzinho até apareceu, mas eu blaze total!!! E assim, no fim da noite, na última cervejinha...caí no balcão e engatei um bom papo!!! Bom, tesourinha, voce RC, tenho que aproveitar minha vida, conhecer pessoas, boas ou não tão boas..mas to aí pra isso, alguem que me pôe pra cima!!!Dei meu tel...rola um BROTHERS??? sei lá... deixa rolar!!!Pisces com pisces com pisces com pisces....qu emedo!!!
Preciso tomar várias atitudes na minha vida....chegou a hora de enfrentar a adrenalina da vida pra tudo...se eu to nesse barco, eu tenho que remar...rumo certo? ninguem sabe...mas vamos...
Eu diria que , apesar dum perfil fora do padrão...rolou um certo interesse...então...
Depois te conto!!!!

Nenhum comentário: