domingo, 14 de setembro de 2008

RESSACA

Acordei com um fiozinho de dor de cabeça....mas tive um sonho delicioso...claro!!!Afinal, saí gritando que ontem foi a melhor noite da minha vida...hehe!!
O sábado começou light, com uma ída a SJC, pro almoço do Waltinho....que casa!!!Foi ótimo, conversamos um monte, demos risada, conhecemos o futurar lar da Lora , incrivel , por sinal....e pegamos a estrada de volta...cheguei cansadaça, mas tinha programa pela frente , então dei um breve relax....banho, traje e make-up...aí vamos nós...mal sabia.....
Chegamos no Di, tava friooooooo...mas acabou super gostoso...fizemos uma sala de estar lá fora e ficamos jogando conversa...aí as meninas chegaram , tomamos umas ..eu na Champã...e acabou que elas me animaram para voltar na festinha delas...vamos, né, adoleta....afinal, neste friozinho dançar é bom demais....já cheguei pedindo a taça...será que é hoje??!! Dez minutos de festinha e dou de cara com HS1º, que susto!! Foi ótimo o aproch....era isso que tava precisando...ele sabe que eu sei que ele sabe que eu sei!!!Muita informação...hehehe...pra muita confusão!!! E vambora dançar , e champã, e dançar ....e eis que surge HSDJ, sem surpresa nenhuma....hummmm...será que alguem avisou??!! Enfim, mesmo longe , mas sabendo que eu tinha foco, e que tambem era foco de alguem....levei minha noite numa felicidade de dar gosto...muitas taças, muito ombrinho, te conheço daqui e de lá...mas enfim, pela primeira vez, elas queriam partir...e eu cedi...hahaha, afinal sou carona!! O velho e bom man in white de novo, parado na minha...só eu!!!Saí saltitante e bebada!!! Pra dormir...tres travesseiros e um pé pra fora da cama....sono veio rápido e o sonho a noite toda tambem!

Nenhum comentário: