quarta-feira, 4 de abril de 2007

BERGDORF WORLD

Ok...outro post em homenagem as minhas amiguinhas Bergdorf!!! Chegando em casa ontem, sem luz e nada pra fazer, resolvi começar a ler o livro Bergdorf Blond...é de morrer de rir, isto é verdade..leitura total descompromissada....mas que é a cara das piruinhas que adoro...ah..isso é!!! A cada duas palavras, um nominho que só ouço qdo estou com elas...ou lendo Vogue ( a procura do modelito pra madrinha, ja que dinda hippie, só no apelido)...Jorge Ernani...Gudi...Quem É...Balanceada...eu me divirto!!!Nunca entrei na Daslu...
Eu tentei fazer o cursinho..mas reprovei por má conduta!!! Não consigo, não consigo!!
Mas , amiguetas, até que tive um avanço considerável, não?! As sombrancelhas estão desenhadas e os cílios tingidos....
A real é que não nasci pra piruar..não que eu não goste..mas não combina comigo!!!
Quase uma Janis Joplin....com ENTA..voce ainda acredita em mudanças?

Nenhum comentário: