segunda-feira, 9 de abril de 2007

FERIADIN

Passou rapidin....muitas coisas!!!!Mas que tempinho, hein?! Podia pelo menos ter feito um diazinho de sol....mas tudo bem..foi divertido ( tirando a parte triste)...
Sexta matando a saudade do meu amigo do coração..que me dá bronca, me critica, me elogia, faz consertos...taí uma pessoa que é tão diferente de mim, e a gente se respeita demais....ele é um grande exemplo de amigo...mesmo!!!
Sábado acordando pronta pra sambar na ...agencia!!! Oba!!! Infelizmente tive um intervalo muito triste, mas temos que estar preparados para estas situações...(aliás, perto dos quarenta a coisa parece que começa a ficar rotineira....)e aproveitar pra dar mais valor às coisas boas que nos cercam...O churrasco foi excelente....os amigos mais queridos..os mais importantes...os mais parecidos...os mais recíprocos...ahhhh...eu adoro estes amigos e seus bebezões....um mega sambão com direito a show da Vanessa Jakcson....muito gostoso....aproveitei pra dar aquela babada no João....( num consigo desgrudar dele...), comi o que podia e o que não podia..
Domingo é dia shopiiiii....ingresso pro teatro , roupitchas e cinema...hum...Scoop, deu pra dar uma risada!!!!! E chuva....
No final, o saldo foi Tres DVDs e um Cine.....mais meio livro...quero acabar de ler esta semana!!!
E não vou ficar mais chateada com aquilo!!! Cada um tem o que merece ou o que busca!!!

Nenhum comentário: