quinta-feira, 5 de abril de 2007

DESABAFO

cara...to passada!!! Não imaginei que me posicionar a favor das pessoas que realmente considero fosse um defeito!!! Claro que sei que é muito importante analisar a situação antes de qualquer conclusão, mas tem momentos e situações que são tão óbvias, que se posicionar é automática!!! Tem cena que é escancarada ....onde o bem e o mal se distinguem muito!!! Ou eu que sou cega?? Não, não pode ser!!!
O Bem e o Mal são mundiais....não pessoais!!!
Enfim, mais uma vez tropeçando na minha ingenuidade....Mas vou continuar a tropeçar , se necessario..pois uma característica minha é não me calar ....vou continuar criticando ( com coerência) oque tem que ser criticado!!! Pois eu não me incomodo com críticas, desde que sejam construtivas ...e se uma crítica vem de alguem que te gosta...ela tende a ser 98% construtiva!!!
Não vou tomar cuidado em apoiar alguem....quando necessário e justo!!!
Só quero pra mim, e perto de mim, as pessoas boas!!!! To falando de mim!!! E não venham me convencer de que uns ou outros são bons ou mal...Estes sabem muito bem mostrar seu carater...ninguem precisa de porta-voz!!
Minha posição nunca foi imutável...quem me conhece sabe disso....sei perdoar e sei ir atras do perdão!!! ME ORGULHO DISTO!!

Nenhum comentário: