quinta-feira, 12 de abril de 2007

DECLINANDO

Ah,ah,ah!!!! Quem diria? Oque faz un Enta com a gente?
Ontem a gente tava no happy do Santa Helena, se acabando de rir e tomando um sakezito....eis que surge um ser, amigo do Ju, convidando a gente pruma VIP festa, na Lotus ( claro que não me animei assim, pois lá não é meu lugar preferido..heheeh)...festa fechada, tudo de bom, caras novas....adivinha!!! Eu recusei a balada!!! Povo, hoje é quarta feira, amanhã tenho que acordar pra trabalhar, socorro, eu num guento!!! ah, bons tempos aqueles em que meu corpo não pedia sono normal....agora ele não pede...EXIGE! Tudo bem que achei que fosse pra casa dormir, mas acabei encontrando o síndico (ele me ama) na garagem e fiquei meia hora discutindo assuntos que sei lá quais eram , acho que só balançava a cabeça sim ou não, quando questionada...
Mas ok, tambem, pois as meninas acabaram de me contar que não entraram na festinha, mas ainda nao obtive maiores detalhes...
E tem mais...hj o queridao, amado e delicioso chega em sampa e quero estar animadérrima pra encontrá-lo.....nem sei se a gente se ve hj, pois ele deve estar com a agenda lotada!!!! Lindo, Lindo, voce é muito especial! Voce aqui em abril, eu lá em junho!!!

Nenhum comentário: