sábado, 14 de abril de 2007

CAINDO MÁSCARAS

Eu não sou perfeita , mas eu sou perfeitamente sincera!! Obrigada a voces por me mostrarem que não merecem minha atenção! Quem não aguenta, bebe leite! ( frase plágio de uma turma , que me senti na liberdade de usar).
Eu corro atrás do que é certo...falo pelos outros porque me pedem pra falar....sinto muito se incomodou!!! A mim, não!!! Os elogios que ouvi nos últimos tempos superam esta fraqueza que voces tem de não suportar a verdade e partir pra falar mal!! Não sou do tipo que quer que falem de mim , mesmo que mal!! Não mesmo!!! Neste espaço, ainda tenho amigos, gente que gosta de mim, e que demonstra me querer por perto!! Optei por me afastar e não to baqueada por isso...gostaria muito que fosse o mais breve...mas ninguem mandou pagar adiantado!! Se preciso, eu espero...sem vontade...mas tudo bem!!!
Só peço força e vontade pra segurar minha boquinha!!!!

Bye, mascaradas....to indo me divertir!

Nenhum comentário: