sexta-feira, 13 de abril de 2007

HOMENAGEM ESPECIALÍSSIMA

Tenho que fazer esta homenagem! Tenho não, quero!!!!
Minha homenagem a Belem!!!!
Ontem tive uma noite deliciosa com meus amigos de Belem! Aliás, toda vez que saio com alguem de Belem é delicioso!!!
O Cassius e o Andre ( aé que enfim!) ja chegaram abalando!! Agora amo dois!! Fomos beber na PBC e o Paulo veio encontrar a gente.Caracteristica da cidade...povo inteligente!! Impressionante como sabem se colocar!!! E eu adoro, com minha sede de conhecer...fico só absorvendo...
Huuum...como a gente riu, falou, bebeu,conversou, discutiu, bebeu,opinou , agendou, programou, bebeu.....até a partida, muito a fazer....
Fora estes...tem uma lista de queridos e quase queridos e a caminho de queridos ( porque lá...todos chegam a queridos) que merecem meu carinho , minha saudade, minha amizade e explicam o porque esta serzinha vai passar 4 Dias lá no Norte ( porque EU QUERO )!!!
TEnho que fazer um agradecimento especial ao Tio Ed...que foi o botão ON de tudo isso! Obrigada, queridao!! Muito , muito, muito!!! To morrendo de saudade, mas pode botar o vinho em fácil acesso, pois eu to chegando pros nossos papos!!!
E pra terminar...minha noite terminou com um brigadeiro delicioso!!!!!hummmm

Nenhum comentário: