quarta-feira, 11 de abril de 2007

PERDENDO O EMBALO NA DESCIDA!

Como pode? Alguem já viu isso? Pois é...tá rolando!!! Perdi o embalo...continuo indo devagar...velocidade tendendo a zero....!!!
Ontem tava total desacelerada...e quanta gente tambem, hein? Inda bem que não sou só eu...mesmo que a fama fique só pra mim, não me importo!!!
Acho que tenho que discutir isto na terapia....!Aliás, que tal voltar pra terapia, lady!?!Peguei um bode gritante, hein..daqueles que tá na cara, no olho, na boca....entro e passo...batido!!! inda que sempre tem dois sentados pra eu pousar.....assim não do mais motivos pra ser assunto!! People, tem gente que gosta de ser assunto...eu não!! Me deixem fora desta!!!
Pra salvar a tarde morna, um jantarzinho engraçadérrimo entre amigas, no Jo, aquele lugar novo...he,he!! Como a gente riu!!! Foi só eu trocar de ares que me inspirei....tchicos, tranquem as portas....Bruninhos, vcs entraram na melhor fila...da delicia cremosa!!!! p a r a b e n s!!!!
Nem vi DVD, pois apesar de não ser uma Bergdorf, ontem não era dia de Snifs!!!!
hei, hei, hei...no final das contas..eu quero mais é mudar de ares, renovar minha energia!!!
e aí ninguem me segura, nem na subida!

Nenhum comentário: